sexta-feira, 5 de abril de 2013

Testei: Demaquilante da Dailus

Oi gente, o post de hoje é resenha de produto.
Fazia um tempinho que estava querendo comprar um demaquilante para o rosto, já que eu só tinha um especifico pros olhos, e os lenços umedecidos era o que eu usava para demaquilar o rosto.
Nas minhas andanças em lojas de cosméticos, achei esse da Dailus e como não era muito caro resolvi comprar pra testar. 


Ele retira bem a maquiagem, quase não tem cheiro (ganhou ponto por isso) mas nada que dispense uma limpeza mais profunda com um sabonete ou gel de limpeza facial. Na verdade, acho que nenhum demaquilante dispensa essa limpeza por não retirar todas as sujeirinhas que ficam se acumulando na nossa pele durante todo o dia.


E o melhorque eu achei nele é que é um produto oil free, ou seja, livre de óleo e que pode ser usado por todos os tipos de pele, até as oleosas.


Eu paguei R$19,99 por ele e acho que é super fácil de encontra-lo em lojas de cosméticos. Pra quem mora aqui em Natal encontrei na loja Plena Beleza do shopping Via Direta.

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário