quarta-feira, 24 de julho de 2013

Top 5: Kim Kardashian

Oi gente, tudo bom?
Ela pode cometer o exagero que for mas no quesito maquiagem, ninguem pode negar que em quase 100% de suas aparições, Kim Kardashian está impecável!
O segredo? Cuidar da pele, usar produtos de qualidade, uns truques de luz e sombra, paciência e um maquiador mara...rsrs
Eu escolhi as 5 maquiagens pra eleger como minhas preferidas da celebrity:

1. A clássica dela: Olho tudo e boca nada!


2. Um leve toque de dourado na sombra e boca coral


3. Boca vinho e delineado duplo


4. Delineado gatinho e boca pink


5. Sombra marrom e bocão vermelho



E aí, quem tambem curte as makes dela bate aqui o/

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Eu acho ela MARAVILHOSA, arrasa demais!
    E as makes então, uma mais linda que a outra hahhaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Sidia!
    Adoro as makes da Kim!!

    Esse delineado duplo, eu ainda aprendo a fazer!

    Te seguindo, tá?!

    Beijos, Gi do Parei nos 25!

    http://pareinos25.blogspot.com.br/2013/08/dupe-pink-noveau-mac-x-cute-baby-dalius.html?showComment=1376651899459#c2614655752809959800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,bem vinda e obrigada por seguir o blog!
      Já to te seguindo tb...Bjs

      Excluir