sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1º CONCURSO DO CANAL

Olá pessoal, quem me segue no Youtube já deve ter visto esse video e já está sabendo da novidade. No video em questão eu anunciei a realização do primeiro concurso do meu canal em parceria com minha amiga Nara Borges, blogueira, que comanda o Segredos Fashion e tem uma lojinha chamada Bodega de Luxo.



 Junto com ela, montei um super kit pra presentear uma leitora. Quem ainda não viu, corre pra assistir o video e ver tudo que a ganhadora vai levar pra casa.



As regras:
1. Curtir minha fanpage (aqui), e a da Bodega de Luxo (aqui)
2. Ser inscrito no meu canal e no de Nara Borges (aqui)
3. Curtir o video no canal
4. Criar uma maquiagem com o tema "luxo", tirar fotos (fotos que deêm pra gente enxergar direitinho a maquiagem, gente!) e me enviar como video resposta para esse video do concurso no Youtube. 

O concurso terá validade de 1 mês. Começa hoje, dia 30/08/2013 e se encerra as 23:59hs do dia 30/09/2013. O resultado será anunciado no dia seguinte, no Youtube e no blog, a qualquer hora do dia.
Vou escolher a ganhadora junto com a Nara. Vamos analisar preparação da pele, harmonia das cores e finalização da maquiagem. Caprichem!!! 
Espero ver todo mundo participando pois preparei tudo com muito carinho pra voces... Bjss!!!

3 comentários:

  1. Show meninas, arrasem!

    segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Sidiaaaaaaaaa, cadê o resultado do concurso? To muito ansiosa...kkkkk.Será que deu certo? Quero muito ganhar, mas sei q muita gente bonita por aí...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Anielly, acabei de postar lá na fanpage que o resultado sai a noite aqui no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir