quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resenha: Máscara All Round da Catrice

Oi gente, tudo bem? Já faz um tempinho que recebi essa máscara de cílios da minha loja parceira, a Make Glam (pra quem ainda não conhece a loja clica aqui porque vale a pena conferir...os produtos são enviados da Alemanha e tem muita coisa maravilhosa...#asminapira).
A máscara é da marca Catrice e o precinho super cabe no bolso! 


Eu quase nasci sem cílios e qualquer coisa que eu coloco já faz diferença...o que gostei dela, foi que deu uma curvada legal nos meus cílios e não empelota. Apesar disso ela não dá um efeito mega, como a the colossal da Maybelline, por exemplo, mas me satisfez como máscara pra usar no dia a dia, até porque não vejo necessidade de sair durante o dia com um cílio super volumoso e curvado todo trabalhado no rímel e acabar ficando parecido "pata de aranha".


Voce encontra aqui.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário